Ambientec ganha pela 4ª vez o Selo de Excelência em Franchising da ABF - Ambientec
CANAL DE CONTEÚDO

    Ambientec ganha pela 4ª vez o Selo de Excelência em Franchising da ABF


    29/03/2019

    A Associação Brasileira de Franchising (ABF) chancela, anualmente, franquias do Brasil inteiro com o almejado Selo de Excelência em Franchising (SEF), gratificação que leva em conta a gestão das redes e premia, após pesquisa detalhada, os maiores índices de satisfação dos Franqueados em relação à Franqueadora e ao negócio como um todo.

     

    A Ambientec participa da premiação desde 2014 e este ano, 2019, traz para sua história o 4º Selo de Excelência em Franchising.

     

    Pioneira no sistema de franquias na área de Segurança e Saúde do Trabalho, a Ambientec atua como Franqueadora desde 2004 e conta com 22 unidades franqueadas até o momento.

     

    O prêmio fortalece a marca junto aos parceiros e ao público e solidifica a rede e a gestão praticada. A cerimônia de premiação deste ano será realizada no dia 26 de abril, no Golden Hall do World Trade Center (WTC), na cidade de São Paulo/SP.

    O que é avaliado para a concessão do Selo?

     

    Considerado um ótimo parâmetro para a gestão das marcas, o Selo da ABF mede o índice de satisfação dos Franqueados com relação à marca Franqueadora. A análise é feita por uma empresa especializada, por amostragem, ou com todos os franqueados, de acordo com o tamanho da rede.

     

    A ABF realiza uma minuciosa pesquisa envolvendo aspectos considerados relevantes nas redes franqueadas. Posteriormente, os Franqueados têm a oportunidade de avaliar o seu grau de satisfação no que tange à rentabilidade da unidade, ao suporte fornecido pela rede e ao relacionamento com a marca.

     

    Com base nestas e outras informações, a Franqueadora recebe uma nota, que resulta no nível de satisfação, que é avaliado individualmente e comparado aos demais participantes da mesma categoria. Atingindo a pontuação mínima (75 de 100) a marca é chancelada com o Selo de Excelência em Franchising.

     

    Comentários