Ambientec agora trabalha com um sistema de Licenciados - Ambientec
CANAL DE CONTEÚDO

    Ambientec agora trabalha com um sistema de Licenciados


    14/06/2021

    2021 trouxe grandes mudanças e uma delas foi no sistema de franquias. Acreditamos que, com os Licenciados, podemos levar Saúde e Segurança do Trabalho para ainda mais empresas de todo o país, por meio do nosso método exclusivo que tem feito história.

    Nos tornamos uma marca consolidada e referência no mercado pelo trabalho duro, atenção aos detalhes e soluções inteligentes. Sempre optamos por uma comunicação aberta sobre a necessidade de manter as rotinas de SST nas empresas, desenvolvendo uma expertise única.

    Atendemos instituições de todos os tamanhos ao oferecer diferentes serviços com as melhores soluções para cada nicho, esta é a nossa maior potência e diferencial.

    Decidimos expandir esse conhecimento com quem entende que este é o futuro. Por isso, ser um Licenciado Ambientec te coloca em contato com toda essa rede de possibilidades ao levar consigo o valor agregado da marca, bem como o know-how do negócio, ao receber treinamentos e acesso aos nossos conteúdos de capacitação exclusivos, que irão te fazer despontar no mercado.

    Hoje, comemoramos as novas unidades de Licenciados Ambientec inauguradas nas últimas semanas. Temos orgulho e alegria em ter profissionais tão competentes levando a nossa marca pelo Brasil. São elas:


    São Paulo 2 – SP – www.ambientec.com/sao-paulo-2/

    Florianópolis – SC – www.ambientec.com/florianopolis/

    Cuiabá – MT – www.ambientec.com/cuiaba/

    Dourados – MS – www.ambientec.com/dourados/

    Rio do Sul/Blumenau – SC – www.ambientec.com/rio-do-sul-blumenau/

    Porto Alegre – RS – www.ambientec.com/porto-alegre/

    Agradecemos a confiança no nosso trabalho e convidamos os interessados em serem Licenciados a entrarem em contato conosco.

    Nossa missão é levar mais saúde e segurança para todos! Conte em quem entende do assunto, confie na Ambientec.

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *