CANAL DE CONTEÚDO

    Parceiros Ambientec 2018

    Firmando sempre o compromisso com o melhor, nós selecionamos cuidadosamente nossos parceiros.
    22/02/2018

    A Ambientec valoriza o relacionamento de longo prazo com clientes, fornecedores, parceiros e franqueados. Buscamos gerar oportunidades de resultados financeiros em toda a nossa cadeia de valor, promovendo sustentabilidade em todos os ângulos.

    Mais do que atender à Lei, geramos resultados controlando riscos ao cuidar das pessoas, do meio ambiente, do patrimônio e das marcas das empresas. Por esse motivo, escolhemos a dedo aqueles para contribuir conosco e andar lado a lado nessa jornada.

     

    ANALYTICS BRASIL

    Incorporada ao mundialmente reconhecido laboratório americano Analytics Corporation, a Analytics Brasil contribui para o ambiente de trabalho ao trazer serviços voltados para Higiene Ocupacional e Segurança do Trabalho, provando ainda a excelência de seus serviços ao se mostrar parte do time que é líder global em análises químicas nesse quesito.  A gama com a qual a Analytics trabalha não é pouca, de forma que abrange departamentos de saúde e segurança de grandes empresas, desde aquelas que participam da fabricação de produtos químicos, petróleo, carros, etc à outras relacionadas a área da agricultura e médica. Sem falar na assistência à empresas de engenharia e consultoria que estejam voltadas ao meio ambiente, segurança e saúde, sempre fornecendo os equipamentos, suprimentos e experiência para um apoio de qualidade único aos seus clientes.

     

    GRUPO META

    O Grupo Meta é formado atualmente por seis empresas: Meta Corretora de Seguros, Meta Organização Contábil, Meta RH Multiservice, Meta Folpag, Meta Sistemas e Meta DataCloud. A primeira empresa, Meta Organização Contábil, chegou ao mercado buscando disponibilizar assessoria em contabilidade empresarial, folha de pagamento, planejamento tributário/fiscal, constituição de empresas/contratos e legalizações. A excelente prestação e transparência de seus serviços para com os clientes a fez entrar em expansão, gerando as demais, sendo todas voltadas ao compromisso de desenvolver e entregar o que há de melhor em gestão empresarial. Atualmente, são cerca de 150 profissionais nas mais diversas áreas, como contabilidade, administração, recursos humanos, direito, economia, marketing, etc, distribuídos em suas especialidades nas empresas parceiras, atentos as oportunidades de negócios únicas e de destaque para seus clientes.

     

    FASTER

    A Faster veio para o mercado brasileiro buscando fornecer soluções em instrumentação para identificação e caracterização de riscos ocupacionais, através da disponibilização de equipamentos e acessórios de alta qualidade. Além de oferecer atendimento especializado, permitindo a identificação e repasse da solução ideal para o cliente por meio de um suporte técnico de excelência, ela estabelece parcerias com fabricantes internacionais, sempre preocupando – se com o que há de mais tecnológico e inovador na área de Higiene Ocupacional, Segurança do Trabalho e também Meio Ambiente. Todos os procedimentos – calibração, ensaios e manutenção – são realizados de acordo com as melhores práticas metrológicas existentes, atendendo à diversos requisitos, como a NBR 12025, Fundacentro e MTE.

     

    REVISTA PROTEÇÃO

    Com sede em Novo Hamburgo e registrada desde 1987, a Editora da Revista Produção, Proteção Publicação e Eventos, tem o objetivo de expandir informações técnicas de qualidade sobre Saúde e Segurança do trabalho. São cerca de 60 profissionais envolvidos em tornar realidade duas revistas, um anuário, um guia e 6 bienais, além de vários seminários e cursos em todas as regiões brasileiras. A revista tem como enfoque artigos técnicos, reportagens, entrevistas e colunas que visam atender aos interesses dos técnicos e engenheiros de segurança, higienistas ocupacionais, médicos e enfermeiros do Trabalho, cipeiros, gerentes de RH, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, entre outros profissionais.

     

    Para saber mais, clique sobre cada um!

    Comentários